Boali vai invadir as areias do RJ no próximo domingo; marca é uma das patrocinadoras do “Campeãs de Areia”

Após um hiato desde o final de 2019, os fãs do vôlei de praia voltarão a ver uma transmissão em TV aberta no fim deste mês. O Esporte Espetacular, da TV Globo exibirá, no próximo domingo (31), durante o Verão Espetacular, o “Campeãs da Areia”, um desafio com a presença de duplas do Brasil, do Canadá e da Alemanha. A disputa terá como palco a cidade maravilhosa e contará ainda com um reforço de peso em seu time de patrocinadores: a presença da Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil.

Este será o primeiro torneio internacional de vôlei de praia do ano, que aconteceria em março de 2020, e foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus. O “Campeãs da Areia” será disputado por quatro duplas olímpicas de vôlei de praia – duas brasileiras (Agatha e Duda; Ana Patrícia e Rebecca), uma alemã/polonesa (Laura Ludwig e Margareta Kozuch) e uma canadense (Heather Bansley e Brandie Wilkerson). Laura Ludwig é a atual campeã olímpica; Ágatha, a vice. Ana Patrícia e Rebecca também estão classificadas para os Jogos de Tóquio.

Formato de disputa

O Campeãs da Areia terá três sets de 15 pontos. A primeira parcial será entre Ágatha e Duda e as alemãs Ludwig e Kozuch. Na segunda, Ana Patricia e Rebecca encaram as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson. Fechando o evento, haverá a disputa em quarteto entre brasileiras e o time mundo.

Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, é uma honra fazer parte deste momento, que colabora também com o fortalecimento e posicionamento de marca da rede em todo o território nacional através da capilaridade de uma emissora tão influente no País. “Pisar na areia com essas atletas olímpicas é um marco muito importante para a Boali, que já apoia outras modalidades esportivas justamente por entender que o esporte e a alimentação saudável jogam juntos. O nosso propósito é universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida. Para isso, sabemos que devemos construir uma marca cada vez mais forte e engajada”, explica Barros.

Com mais de 40 operações e outras 14 aberturas confirmadas para o primeiro trimestre de 2021, a Boali chegará a abril com 54 pontos de atuação em 14 Estados brasileiros.

Campeonato Brasileiro

Em dezembro do ano passado, o líder então do campeonato brasileiro, São Paulo Futebol Clube enfrentou o Sport Recife e garantiu a vaga na liderança do torneiro com a vitória de 1 x 0 contra o time do nordeste. De camarote, e bem pertinho do campo estava a Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, que foi destaque nos gramados e reforçou sua entrada para o mundo dos esportes.

Ação nas redes sociais

Além do patrocínio do torneio “Campeãs da Areia”, a Boali também vai patrocinar seus clientes. Em uma ação, exclusiva para as lojas física, a rede vai presentear o público com um voucher de 50% para compras de qualquer prato da rede. Para participar basta seguir o perfil @boalibrasil no Instagram, se cadastra no programa de pontos “Clube Boali” e responder nos comentários da publicação os placares dos três jogos do próximo domingo. Lembrando que haverá as seguintes disputas:

JOGO 1: Ágatha e Duda e as alemãs Ludwig e Kozuch
JOGO 2: Ana Patricia e Rebecca encaram as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson
JOGO 3: Quarteto entre brasileiras e o time mundo

Foto: reprodução da internet

Deixe um comentário