2 Apps para você se alongar aí na sua casa

Alongue-se! Selecionamos dois aplicativos de alongamento para você fazer aí na sua casa e melhorar a sua amplitude de movimentos, a sua flexibilidade e também a sua aptidão física para diferentes práticas.

 

1.App “Exercícios de alongamento”
Android

É bem intuitivo e apresenta uma boa variedade de planos para quem quer se alongar em diferentes períodos do dia. Você pode selecionar a sua meta de treino semanal, definir um horário para lembrete e até personalizar o tempo da execução de cada exercício.

Além de contar com instruções faladas, esse app disponibiliza vídeos explicativos que te ajudam a realizar os movimentos de forma correta. Você pode selecionar algumas opções de treino, como “Aquecimento da manhã”, “Alongamento para a hora de dormir”, “Alongamento para todo o corpo”, “Alongamento de pescoço e ombros” e outras que podem durar de 5 a 15 minutos. Esse é com certeza um dos apps mais bem feitos e funcionais!

 

2 App “Sworkit Personal Trainer”
Android
IOS

É bem completo, pois fornece treinos de força, de cardio (que promovem maior resistência e diminuem o cansaço), exercícios de yoga e alongamentos que podem ser praticados todos os dias.

Na seção de “Alongamento”, o app sugere séries
de exercícios bem completas para diferentes situações: “Estiramento da cabeça aos pés”, “Alongamento do corpo inteiro”, “Alongamento das costas”, “Alongamento matinal”, “Alongamentos no trabalho” e outros que podem ser realizados em poucos minutos. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário