Final de ano, época de planejar as metas para o ano seguinte, certo? Muita gente já se prepara para as realizações e mudanças que sonha para sua vida nos próximos 365 dias.
Agora que tal se inspirar na conversa que o CEO da Boali teve com o Marcelo Toledo, no Podcast Excepcionais para avaliar sua trajetória até aqui?
Já parou para pensar nas suas metas e realizações anteriores, na forma que você estava tomando suas decisões e na frequência que você vibrou com recorrência até aqui?
Quais foram os resultados e qual foi a forma que você fez esses resultados acontecerem?
Guarde essas perguntas e mergulhe nessa entrevista cheia de inspiração, onde o CEO da 1ª e Maior Rede de Alimentação Saudável do Brasil, que abrirá sua 1ª loja fora do Brasil, no início de 2024 em Miami – EUA, conta como conseguiu mudar seus pensamentos, a frequência de sua energia e se tornar a transformação que quer ver acontecer ao seu redor.
Histórias inspiradoras, com resultados excepcionais não apenas em sua própria vida, como se curar de intolerância a lactose meditando, ou estar em um estado de energia tão positivo em uma prova do Ironman 70.3 New York extremamente desafiadora, a ponto de ser escolhido como capa da matéria do evento pelo Ironman Mundial, mas também na vida de colaboradores da Boali, como a Diretora de Marketing que viralizou na internet com a história do seu sonho de viver de Yoga e 4 anos depois, vive exclusivamente de aulas de Yoga, ou da transformação de vida do Douglas, que depois de 10 anos de Boali, hoje deixou de fumar, pratica esportes, conheceu o amor da vida dele e trabalha em uma posição de liderança em uma multinacional do setor de alimentação.
Sempre liderando transformação de hábitos pelo exemplo em si mesmo, o CEO da Boali mostra como o propósito da marca é vivenciado diariamente por todos os stakeholders e como isso transforma hábitos unindo todos, cada vez mais, em uma mesma frequência de realizações, como a abertura da primeira loja internacional da marca ou conseguir ter uma recorrência de quase 50% semanal entre os clientes da rede presente em 17 estados brasileiros com mais de 80 lojas, com abertura de 10 novas lojas nos primeiros 60 dias de 2024.
E nessa frequência, nessa energia de transformação constante, a Boali vem com um movimento ainda mais transformador, lançando sua campanha Geração Boali, a Geração que Transforma, criando cada vez mais exemplos do poder que simplesmente viver o propósito e realizar seus sonhos pode gerar na sua vida.