A Boali, a maior rede de alimentação saudável do Brasil, fez a 3ª edição do seu “Magic Day”. Iniciativa especial que acontece no Dia do Cliente e é uma maneira gratificante de usar a plataforma do Ifood para expressar nossa profunda gratidão aos clientes que nos apoiam fielmente em nossas mais de 80 unidades em todo o país.
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Para celebrar essa data especial, a Boali selecionou cuidadosamente seus clientes mais leais e comprometidos. Em um gesto de apreço genuíno, a empresa enviou seus pratos prediletos gratuitamente, por meio de entrega em parceria com o iFood, ao todo foram mais de 50 clientes de norte a sul do Brasil.
Cada entrega foi preparada com o maior carinho e atenção aos detalhes. Os pratos foram acompanhados de sacolas de delivery personalizadas com o nome do cliente, adicionando um toque pessoal e exclusivo à experiência. Além disso, cada cliente recebeu uma carta de agradecimento especial do CEO da Boali, Rodrigo Barros, expressando a profunda gratidão da empresa pela fidelidade dos clientes.
Mas a generosidade não parou por aí. Como parte desta celebração, a Boali incluiu um voucher de compras da própria rede, que os clientes podem dar a alguém de sua escolha. Essa ação foi uma forma adicional de espalhar o amor e a gratidão em um momento tão significativo.
“Gratidão é a palavra que define o Boali Magic Day, é um evento de fato mágico, que vem para prestigiar aquele mais nos prestigia: nosso cliente” diz Rodrigo Barros “Estou muito feliz de poder expressar nossa gratidão a essas pessoas que fazem diferença no dia-a-dia da nossa empresa, e juntos universalizam o acesso a alimentação saudável, transformam hábitos e fazem o bem por meio da comida”
Confira como acontece essa ação nas redes sociais da marca: @boali_br