Boali chega a Portugal para tornar mais saudável a alimentação dos portugueses

Marca de franchising de alimentação saudável global avança na sua estratégia de internacionalização na Europa a partir de Portugal 

 “Universalizar o acesso à alimentação saudável e transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida” é o mote da Boali

Lisboa, 16 de maio de 2024 – A Boali, marca de franquia de alimentação saudável global acaba de anunciar os seus planos para a implementação da sua operação em Portugal, como primeira fase de internacionalização no mercado europeu. A marca conta abrir o primeiro espaço de restauração já em outubro de 2024.

A chegada da 1ª e maior rede de alimentação saudável do Brasil ao mercado português está focada na consciencialização e transformação dos hábitos dos portugueses para uma vida e alimentação mais saudável.

A escolha de Portugal para novo mercado de expansão da companhia vem de encontro com dois pilares essenciais para a gestão da Boali: Pessoas e Mercado.

Portugal apresenta-se como um mercado com franca margem de crescimento na área de alimentação saudável. No vetor Pessoas, a oportunidade de poder contar com um parceiro de investimento forte e confiável, como é o caso do ex-jogador da Seleção Nacional Portuguesa de Futebol, Deco, que vem aportar uma capacidade de projeção do projeto que assegura o seu sucesso.

 

Rodrigo Barros, CEO da Boali, vê estes dois fatores como “essenciais para qualquer investimento poder alcançar o sucesso, pois a junção de um mercado com apetência para a nossa oferta em conjunto com um parceiro sério, forte e credível trazem uma segurança para os nossos planos de investimento e de crescimento da companhia.”

 

Por seu lado Deco, afirma que “o investimento na Boali é algo novo para o meu portfolio de investimento, pois conheci a marca através do meu filho Pedro que é um cliente e fã da marca. O nosso primeiro contato foi para poder implementar uma Boali na Arena Deco no Brasil, mas em conversa com o Rodrigo ao perceber que queria vir para Portugal aceitei de imediato estar envolvido neste projeto, pois acredito muito no conceito de alimentação saudável e a marca é uma marca com credibilidade e é um projeto empresarial sólido e robusto.”

 

Os planos de investimento da Boali no mercado português passam por abrir no espaço de 2 anos cerca de 20 operações (pontos de restauração), criando assim mais de 150 postos de trabalho diretos, que levarão a alcançar um volume de faturação de mais de 10 Milhões de Euros na entrada do terceiro ano de operação no mercado português.  

Para apoiar a captação de potenciais interessados em investir na abertura de um espaço Boali, a marca já tem online o seu site www.boali.pt, onde se poderá encontrar alguns dos pontos estratégicos já referenciados por parte da Boali para a abertura de lojas.

Estes pontos de restauração passarão por três tipos de oferta de operação distintos:

  • Área de Restauração em Centros Comerciais
  • Quiosques em Zonas Empresariais e Comerciais
  • Lojas de Rua

 

Um dos pontos de distintivos da marca face à concorrência prende-se com a sua oferta, onde todo o menú está focado em criar uma opção saudável e de custo acessível ao consumidor.

“Mesmo a Boali sendo uma marca global, iremos ter atenção para os consumidores nacionais e iremos apresentar um menú com um toque local”, refere Rodrigo Barros, CEO da Boali. “Sabemos o quão importante é podermos ter opções standard para que em qualquer parte do mundo podermos confiar na marca Boali, mas também temos consciência de que é importante fazer o alinhamento com os usos e costumes, bem como os gostos do mercado local”, reforça ainda o responsável.

Oi, envie Quero Boalizar para começar